Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No último domingo (29), o grupo de nadadores do Londrina Country Club participaram da 3ª edição do ‘Ecovillas Aquarun’. O evento aconteceu Ecovillas do Lago das 8h às 12h com as provas de aquathlon (corrida e natação), travessia aquática, corrida e stand-up paddle.

Ao todo, participaram 10 atletas representando o clube na categoria travessia aquática. O grupo vem treinando desde 2001 com o atleta e técnico Marcelo Velazquez, que também participou da competição “Fiquei satisfeito com o resultado, o pessoal alcançou ótimas colocações. Tive a confirmação que a equipe do Country está preparada e, com certeza, vamos participar de muitos campeonatos pela frente” afirma.

Na travessia 3000 quem levou o 1º lugar no ranking foi o técnico Marcelo, na mesma categoria o atleta Luís Cesar ficou em segundo, na categoria 50 anos o João C. Momoli de Abreu ficou em 2º e o Milton Ideria ficou em 2º na categoria 60+. Na travessia 1500 não foi diferente, os atletas trouxeram para casa excelentes colocações. Na categoria geral o Marcelo trouxe o 1º lugar, na 25 anos quem levou o 1º lugar foi o nadador Gabriel Gomes, na mesma categoria, o Gabriel Ubiali ficou em 3º lugar e na categoria 35 anos quem levou o 2º lugar foi o José Batista e o 3º ficou com o Luis Granja.

O evento é uma organização da Capa Eventos e tem como objetivo reunir atletas praticantes de triathlon, natação, corrida e stand-up em um evento único em um local.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios