Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O handebol MRV Unicesumar Paiquerê Londrina viaja este final de semana para Campo Mourão, onde disputará a terceira etapa do Campeonato Paranaense Chave Ouro. Após duas vitórias no final de semana passado, a equipe londrinense terá dois jogos difíceis pela frente. Sábado (05) enfrenta a equipe da casa, que tem 100% de aproveitamento na competição. No domingo (06), Londrina enfrenta a equipe de Corbélia.

A campanha londrinense no campeonato estadual é muito boa. Em quatro jogos foram três vitórias e apenas uma derrota, para a equipe de Maringá, por apenas um gol. O técnico da equipe, Giancarlos Ramirez, está otimista para os próximos jogos “Serão dois jogos muito difíceis, em especial contra a equipe de Campo Mourão. Eles têm jogadores muito experientes e que já disputaram a Liga Nacional, enquanto estamos com uma equipe muito nova, porém muito bem taticamente e fisicamente. Espero que consigamos dois bons resultados para dar um passo rumo à classificação”.

Agende!

Na próxima quinta feira (10), Londrina estreia na Liga Nacional de Handebol, pela Conferência Sul Sudeste. O jogo inaugural da Liga será diante do atual campeão pan-americano, o E.C. Pinheiros. A partida ocorrerá no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez (Moringão) às 20h. O ingresso custará R$2,00 e será vendido na bilheteria, que estará aberta a partir das 19h.

ASCOM/Handebol

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.