Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O município de Floraí vai abrir a temporada 2016 do Campeonato Paranaense de Handebol da Série Ouro adulto masculino. A primeira etapa vai ocorrer de 21 a 22 de maio, no ginásio de esportes Urbano Pedroni. Serão 10 jogos em cada dia para se definir os melhores neste início de competição.

A etapa vai contar com 10 equipes. Além do Maringá/Unimed/Unifamma, atual campeã, o campeonato ainda vai contar com as equipes de Cambé, São Miguel do Iguaçu, Ponta Grossa, Campo Mourão, Rebouças, Foz do Iguaçu, Campo Largo, Cascavel e Floraí.

A temporada 2016 será disputada em seis etapas. As cinco primeiras serão classificatórias e a última, prevista para 19 e 20 de novembro, em Maringá, para as disputas semifinais e finais do certame.

O Campeonato Paranaense da Série Ouro tem o apoio da Prefeitura de Floraí, Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH), CREF9/PR, Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Federação Internacional de Handebol (IHF), Taluana Sports e Caio Eventos.

Orlando Gonzalez/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.