Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jogo é valido pela Liga Nacional de Handebol, equipe vem com vitória na estreia em casa

Neste sábado (15), a equipe do MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Unimed/Londrina recebe o Unimed/Funel/Acevale/Uberaba pela quarta rodada da Liga Nacional de Handebol, às 16h30, no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, localizado na Rua Gomes Carneiro, 315. A equipe recebe incentivo da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

O adversário da vez é a equipe de Uberaba-MG, que não faz bom torneio até aqui. Os mineiros realizaram quatro jogos, vencendo apenas o São Carlos por 25x20. A equipe foi derrotado para o Taubaté por 46x26, para o São Caetano por 40x25 e para a equipe do Pinheiros, 47x15. Já o Londrina fez um jogo a menos, perdeu duas partidas fora de casa e venceu no seu primeiro jogo em Londrina. Na estreia enfrentou o Taubaté, sendo derrotados por 41x26, fora de casa. Ainda em São Paulo, outra derrota, desta vez para o Pinheiros por 39x28.

No último sábado, a equipe fez sua estreia em casa, enfrentando o São Caetano, em partida realizada no Ginásio do Lar Anália Franco. O triunfo londrinense se deu pela forte intensidade ofensiva, e defesa bem compactada. A equipe conseguiu abrir uma boa diferença após os 15 primeiros minutos e controlou a partida até o fim. O destaque londrinense ficou por conta do meia direita Ítalo Ribeiro, que foi o artilheiro do jogo, com oito gols.

Após o jogo contra o Uberaba, a equipe faz uma parada da Liga Nacional para representar o município na disputa do 61º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que será realizado em Londrina entre os dias 21 e 30 de setembro. O handebol será disputado no Moringão, e no Ginásio do Lar Anália Franco, que fica na Avenida Anália Franco, 33.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.