Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em caso de vitória, o time poderá garantir sua passagem para a próxima fase da Liga Nacional 2018

Em busca da classificação para a próxima fase da Liga Nacional de Handebol Masculino 2018, a equipe da MRV/UniCesumar/Paiquerê FM/Unimed Londrina enfrenta, neste sábado (6), a FEAC/Franca (SP). A partida vale pela 5ª rodada da competição e terá início às 14 horas, no Ginásio Amaury Destro. Caso saia vitorioso do jogo, o time londrinense estará matematicamente classificada para a próxima fase.

Essa será a quinta partida do time nesta edição da Liga Nacional. O retrospecto até o momento é de duas derrotas e duas vitórias, que foram obtidas nos dois últimos jogos em casa, diante do São Caetano (SP) pelo placar de 31 a 23, e do Uberaba, encerrado em 43 a 28.

Para este duelo, o técnico Giancarlos Ramirez contará com o reforço de três atletas: goleiro Fábio ‘Balão’, meia/ponta-direita Vitor ‘Pedrada’ e do pivô Thiago ‘Duplex’. Eles atuam na equipe apenas em jogos da Liga Nacional.Ramirez disse que, após a eliminação nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), quando a equipe ficou na terceira colocação, o foco agora é aproveitar a chance de classificação para a próxima fase do campeonato, mantendo uma boa sequência de jogos.

Depois de encarar o time de Franca, os londrinenses enfrentarão o São Carlos (SP), em jogo marcado para o dia 11 de outubro.A equipe de Londrina recebe incentivo da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

Renan Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.