Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em caso de vitória, o time poderá garantir sua passagem para a próxima fase da Liga Nacional 2018

Em busca da classificação para a próxima fase da Liga Nacional de Handebol Masculino 2018, a equipe da MRV/UniCesumar/Paiquerê FM/Unimed Londrina enfrenta, neste sábado (6), a FEAC/Franca (SP). A partida vale pela 5ª rodada da competição e terá início às 14 horas, no Ginásio Amaury Destro. Caso saia vitorioso do jogo, o time londrinense estará matematicamente classificada para a próxima fase.

Essa será a quinta partida do time nesta edição da Liga Nacional. O retrospecto até o momento é de duas derrotas e duas vitórias, que foram obtidas nos dois últimos jogos em casa, diante do São Caetano (SP) pelo placar de 31 a 23, e do Uberaba, encerrado em 43 a 28.

Para este duelo, o técnico Giancarlos Ramirez contará com o reforço de três atletas: goleiro Fábio ‘Balão’, meia/ponta-direita Vitor ‘Pedrada’ e do pivô Thiago ‘Duplex’. Eles atuam na equipe apenas em jogos da Liga Nacional.Ramirez disse que, após a eliminação nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), quando a equipe ficou na terceira colocação, o foco agora é aproveitar a chance de classificação para a próxima fase do campeonato, mantendo uma boa sequência de jogos.

Depois de encarar o time de Franca, os londrinenses enfrentarão o São Carlos (SP), em jogo marcado para o dia 11 de outubro.A equipe de Londrina recebe incentivo da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

Renan Oliveira/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios