Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe MRV/Unicesumar/Londrina perdeu para o Maringá ontem (19), por 28 a 23 na segunda rodada da fase zonal do Campeonato Brasileiro Juvenil (Sub-18).  Dessa forma, a única vaga na fase final, que será disputada em setembro, em Balneário Camboriú (SC), ficou com o time maringaense, que venceu as duas partidas.

O time de Londrina fecha sua participação no zonal com uma vitória – por 27 a 26 diante do Paranaguá – e uma derrota. “É um time em formação, que está sendo trabalhado para o ano que vem. Fizemos uma boa partida contra Paranaguá, mas diante do Maringá acabamos pecando demais na transição das jogadas, o que acabou pesando para a desvantagem no placar final”, avaliou o técnico Giancarlos Ramirez.

A equipe volta suas atenções novamente para o Campeonato Paranaense, no qual busca o acesso para elite da categoria. A fase final da Série Prata está marcada para o início de outubro, em Maringá.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.