Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe de handebol MRV Unicesumar Londrina está preparada para a estreia do Campeonato Paranaense Chave Ouro, neste sábado (27). Londrina iniciará o ano em um clássico contra a forte equipe de Maringá, confronto este que se repetirá na Liga Nacional, já que as duas equipes são representantes do estado na maior competição da modalidade. “Estamos treinando muito forte e focados para este jogo. Conhecemos e respeitamos Maringá e nos preparamos muito para este jogo”, afirmou o técnico Giancarlos Ramirez. Londrina enfrentará a equipe de Jussara, no domingo, também pelo Campeonato Paranaense. Segundo o técnico, a equipe vai em busca de duas vitórias.

A equipe londrinense também conta com novidade para a partida. Trata-se do goleiro Cristiano Rosa, 30 anos, que vem de Santa Catarina para reforçar a equipe. “O Cris é um goleiro muito experiente, com passagens pela seleção brasileira Junior e que já participou algumas vezes da Liga Nacional. Vem para dar experiência ao grupo, que é jovem. É um goleiro de muita qualidade e temos certeza que irá ajudar muito a equipe”, disse o técnico.

Para Gabriel Chaparro, pivô uruguaio e capitão da equipe, o time está pronto para a estreia. “O grupo está fechado e confiante para estes dois jogos. Os atletas estão unidos e isso será a chave para o sucesso. Estamos treinando muito forte. Sabemos da qualidade das equipes e da dificuldade dos jogos, mas tenho certeza que traremos bons resultados. É muito bom voltar à elite do paranaense. Nos auxiliará muito para a preparação da Liga Nacional, e para mim é um orgulho defender as cores de Londrina”, avalia.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL