Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Disputa acontece em Londrina, Paraná, neste sábado dia 28 de outubro e é válido para a sétima etapa da temporada 2017

Após o Rally dos Sertões disputado em agosto, a piloto Helena Soares se prepara para mais um desafio, a estreia na Sprint Race no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, na região Norte paranaense, que sedia a prova pela quinta vez, para a sétima e penúltima etapa do campeonato. Os treinos oficiais acontecem nesta sexta-feira e serão duas corridas programadas para o sábado, uma diurna às 14 horas e a outra noturna com largada às 19 horas.

“Minha expectativa para essa estreita é fazer uma boa transição, já que são mundos completamente diferentes, com mentalidades e pilotagens tão diferentes quanto. É tão novo que não consigo afirmar se minha experiência no rali pode agregar em algo no asfalto. Por enquanto, só quero me adaptar ao carro e ao autódromo”, diz Helena Soares.

A piloto estará a bordo do carro #55 e têm um incentivo a mais para encarar a nova modalidade no automobilismo. Ela vai acelerar lado a lado com seu filho, João Rosate, multicampeão no kart e vice líder em seu ano de estreia na Sprint Race na categoria PRO. Para ambos, estar na pista e em competições é rotina. “Está sendo bacana, o João está me passando muitas dicas, tentando me deixar confiante e estou bastante ansiosa", conclui com otimismo a piloto.

Retorno do Campeão

A Sprint Race também contará com a presença do piloto Fábio Brecailo, campeão de 2015, entre os inscritos para a #SprintNightChallenge, em Londrina, no comando do carro #09.

As corridas contam com transmissão para todo o Brasil pelos canais BandSports, Play TV e Programa Acelerados - no SBT e no YouTube (youtube.com/acelerados).

A Sprint Race tem patrocínio da Albriggs, aQuamec, Pirelli, Motul, Fremax e Rio Custom.

Mais informações: www.sprintrace.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.