Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Disputa acontece em Londrina, Paraná, neste sábado dia 28 de outubro e é válido para a sétima etapa da temporada 2017

Após o Rally dos Sertões disputado em agosto, a piloto Helena Soares se prepara para mais um desafio, a estreia na Sprint Race no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, na região Norte paranaense, que sedia a prova pela quinta vez, para a sétima e penúltima etapa do campeonato. Os treinos oficiais acontecem nesta sexta-feira e serão duas corridas programadas para o sábado, uma diurna às 14 horas e a outra noturna com largada às 19 horas.

“Minha expectativa para essa estreita é fazer uma boa transição, já que são mundos completamente diferentes, com mentalidades e pilotagens tão diferentes quanto. É tão novo que não consigo afirmar se minha experiência no rali pode agregar em algo no asfalto. Por enquanto, só quero me adaptar ao carro e ao autódromo”, diz Helena Soares.

A piloto estará a bordo do carro #55 e têm um incentivo a mais para encarar a nova modalidade no automobilismo. Ela vai acelerar lado a lado com seu filho, João Rosate, multicampeão no kart e vice líder em seu ano de estreia na Sprint Race na categoria PRO. Para ambos, estar na pista e em competições é rotina. “Está sendo bacana, o João está me passando muitas dicas, tentando me deixar confiante e estou bastante ansiosa", conclui com otimismo a piloto.

Retorno do Campeão

A Sprint Race também contará com a presença do piloto Fábio Brecailo, campeão de 2015, entre os inscritos para a #SprintNightChallenge, em Londrina, no comando do carro #09.

As corridas contam com transmissão para todo o Brasil pelos canais BandSports, Play TV e Programa Acelerados - no SBT e no YouTube (youtube.com/acelerados).

A Sprint Race tem patrocínio da Albriggs, aQuamec, Pirelli, Motul, Fremax e Rio Custom.

Mais informações: www.sprintrace.com.br

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios