Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Novo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, foi eleito na quarta-feira, 23. Presidente da FPF é um dos oito vices

Na quarta-feira, 23, aconteceu a Assembleia que elegeu Ednaldo Rodrigues presidente da Confederação Brasileira de Futebol para o período entre 2022 e 2026. Na nova administração da entidade máxima do futebol brasileiro, o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, é um dos oito vice-presidentes eleitos.

Além do presidente da FPF, estão no conselho administrativo os vice-presidentes Antônio Aquino Lopes (Presidente da Federação de Futebol do Acre), Fernando Sarney (membro do Comitê Executivo da FIFA), Francisco Noveletto (Presidente da Federação Gaúcha), Marcus Vicente (ex-presidente da Federação Capixaba), Roberto Góes (Presidente da Federação Amapaense), Rubens Lopes (Presidente da Federação carioca) e Reinaldo Carneiro Bastos (Presidente da Federação Paulista).

Em entrevista ao site da CBF após a eleição, o presidente Hélio Pereira Cury falou sobre o projeto da nova gestão. "No decorrer dos últimos seis meses, temos trabalhado em cima disso. Uma modificação radical no sentido de abrir a CBF, no sentido de transparência, realizações, com responsabilidade. E dar aos nossos filiados da CBF aquilo que eles precisam, que é apoio total e integral. Criar uma família no futebol brasileiro, que foi deturpada nos últimos anos".

Asimp/FPF

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.