Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado (09), a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal disputou a sua décima e última partida na 1ª Fase da Chave Bronze 2016 e desbancou a última equipe invicta na competição, que vinha de uma sequência de oito vitória consecutivas. Fora de casa, a equipe iateana venceu pelo placar de 3 a 1 a equipe do Colombo Futsal/Santa Mônica, e manteve a terceira colocação no Grupo C. Com a vitória e os demais resultados da rodada, a equipe londrinense está classificada para o Grupo E da 2ª Fase do Campeonato Paranaense, ao lado de mais cinco equipes.

Desde o início de jogo, a equipe londrinense deu mostras que iria manter a boa velocidade e o contra-ataque mortal diante de um adversário experiente e até então invicto na competição. Em jogada individual de Maycon pela esquerda, Andy fez pênalti e Marcelinho, aos 07’52’’ anotou o primeiro gol da partida. Com maior posse de bola, a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal manteve a qualidade e as oportunidades apareceram, tanto que em um lançamento de Marcelinho para o ala Paulinho, o capitão londrinense em chute forte de canhota, anotou o segundo. Com dois gols de diferença no placar, a equipe se mantinha tranquila, com a posse da bola e criando chances para aumentar o placar, tanto que Marcelinho e Simões ainda perderam dois gols cara a cara com o goleiro. Batata, destaque da equipe colombense, em saída de bola errada da equipe londrinense, anotou um gol de cobertura, fechando o primeiro tempo em 2 a 1 pró Londrina.

Na segunda etapa, a equipe iateana se mantinha em cima do seu adversário e pouco sofria em ações de ataques do adversário. Nico, sem goleiro, teve a oportunidade de empatar a partida, mas a bola bateu na trave. Pela direita. Paulinho encontrou um excelente passe para Bruno, que com calma e precisão, concluiu de canhota fazendo um golaço no Ginásio Leandro Alberti, em Colombo, e definindo o placar da partida em 3 a 1.

Na próxima fase, a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal está classificada no Grupo E, ao lado de equipes tradicionais no cenário paranaense, inclusive com participação na Chave Ouro, e com investimentos altos, além de reencontrar um tradicional adversário da primeira fase. Ao todo, a equipe londrinense irá percorrer 3.236 km nesta disputa da 2ª Fase do Campeonato Paranaense da Chave Bronze 2016.

Apoio: Iate Clube de Londrina | Londrina Futsal Feminino | Fundação de Esportes de Londrina (FEL) | Chaplin Music Bar | R13 Fussball | E9 Sports Marketing | BUC Suplementos | Panificadora Pão Puro | Fisioterapia Marcelo Sahyun | IVOT Medicina Esportiva

Asimp/Iate Clube/FEL/Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.