Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado (30), a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal empatou pela 3ª Rodada da Chave Bronze do Campeonato Paranaense. Assim como já havia acontecido na última quarta-feira, em jogo antecipado da 5ª Rodada diante da equipe da Prefeitura de Maringá, pelo placar de 2 a 2. No Ginásio Pio Volpato, a equipe londrinense empatou em 4 a 4 com a equipe do Gui Bon Foods/Sicredi/Tapejara Futsal. Com o resultado, a equipe londrinense alcançou a marca de cinco pontos em quatro jogos e ficando com a terceira colocação, atrás de Reserva do Iguaçu, com nove, e Laranjeiras do Sul, com seis pontos.

Com o resultado de empate, a equipe londrinense segue a preparação para a sua última partida na competição antes de viajar para a Taça Brasil Sub-20, onde representará o estado do Paraná no torneio em Campina Grande (PB). No próximo sábado (06), a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal viaja à Ampére onde enfrenta o time de casa, com ao menos seis desfalques, cinco por suspensão, sendo eles: Bruno, Felipe, Maycon, Mineto e Simões. Além dos suspenso, a equipe iateana não contará com o ala/pivô Diego Scarpetta, que se recupera de lesão.

Redação: J.U

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.