Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Este final de semana será muito movimentado para a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal, onde a equipe terá que se dividir entre duas competições muito importantes para o calendário da equipe na temporada. Nesta sexta-feira (14), a equipe volta a disputar a Taça Paraná Sub-20, competição que é o atual campeão, e também disputa a primeira partida das Quartas de Final do Campeonato Paranaense da Chave Bronze, onde enfrenta a AFC/Matelândia/ADEMA, equipe de melhor campanha no torneio adulto.

Na categoria juvenil, além da equipe iateana, Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto, patrocinador da fase, C.A.F.E./Futsal de Cianorte e Sociedade Thalia de Curitiba serão os outros adversários do Grupo D, disputando jogos no Ginásio do Clube Olímpico e Chico Neto. O Iate Clube/FEL/Londrina Futsal estreia nesta sexta, a partir das 19h00, no Ginásio do Clube Olímpico contra a equipe da casa. Os demais confrontos, apenas no sábado (15), sem seu horário definido: as 16h30, a pedido da equipe iateana. No Grupo E, com sede em Foz do Iguaçu, Casa Nissei/Foz Cataratas de Foz do Iguaçu, Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba e Monte Sião/Fundesportes de Paranaguá são os outros competidores do torneio.

Pela categoria adulta, a equipe iateana enfrenta a principal equipe da Chave Bronze 2016 no Ginásio de Esportes Moringão, a partir das 21h00. Diante da equipe AFC/Matelândia/ADEMA, equipe do oeste do estado, o técnico Wilton Santana terá todo o seu elenco a disposição e com força máxima, trabalhou durante a semana em busca de um resultado positivo já neste primeiro dentro dos domínios. Diego Scarpetta, artilheiro da equipe iateana com 14 gols na competição, é uma das principais armas para este importante confronto. Do lado adversário, o técnico Cristiano Cidrão tem três dos principais artilheiros do torneio: Andrei, Nico e Dieguinho foram autores de 72 gols juntos (25, 21 e 26, respectivamente). Com tantos gols, juntos obtiveram a marca de 63,72% dos gols marcados pela equipe adversária. Em 20 jogos, entre primeira e segunda fase, a equipe matelandiense venceu quinze, empatou duas e perdeu apenas três partidas, tendo 78,33% de aproveitamento durante a competição.

O confronto terá como palco o Ginásio de Esportes Moringão, a partir das 21h00 deste sábado (15). A partida, que visa não coincidir com o importante jogo do Londrina Esporte Clube, terá entrada franca para os amigos, torcedores e familiares que tenham o interesse de prestigiar e torcer pelo representante do município no torneio.

ASSIMP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.