Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal tem dois compromissos pelo 61º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) Divisão ‘A’ neste início de semana. Com a pausa do Campeonato Paranaense da Série Bronze, a equipe comandada pelo técnico Wilton Santana, tem pela frente dois adversários difíceis na primeira fase: Marechal Cândido Rondon e Umuarama, respectivamente. Os confrontos serão hoje (25) e amanhã (26), as 18h30, no Ginásio de Esportes SESC Londrina Norte, com entrada franca.

Das quinze conquistas que Londrina tem na Divisão 'A' dos Jogos Abertos do Paraná, o técnico Wilton Santana participou, ainda como auxiliar, em 1995, no título conquistado em Campo Mourão, sob o comando do técnico Gumercindo Marcantonio. Santana dirigiu a equipe em duas oportunidades (1996 / 2000), e obteve dois vice campeonatos, diante de Cascavel e São Miguel do Iguaçu, respectivamente. Já o goleiro Adi, esteve na última conquista de Londrina nos Jogos Abertos do Paraná: foi em 2009, pela Divisão 'B', realizada em Francisco Beltrão.

Para a competição, a equipe londrinense se reforçou com dois atletas: Custelinha e Diego Urbick. Da equipe Sub-18, campeã dos Jogos da Juventude (JOJUPs) 2018, em Toledo, quatro atletas estão na lista: Mello (goleiro), Luan Vitor (beque), Miguel (ala) e Nicolas (pivô).

Rafael Ribeiro/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios