Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal tem dois compromissos pelo 61º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) Divisão ‘A’ neste início de semana. Com a pausa do Campeonato Paranaense da Série Bronze, a equipe comandada pelo técnico Wilton Santana, tem pela frente dois adversários difíceis na primeira fase: Marechal Cândido Rondon e Umuarama, respectivamente. Os confrontos serão hoje (25) e amanhã (26), as 18h30, no Ginásio de Esportes SESC Londrina Norte, com entrada franca.

Das quinze conquistas que Londrina tem na Divisão 'A' dos Jogos Abertos do Paraná, o técnico Wilton Santana participou, ainda como auxiliar, em 1995, no título conquistado em Campo Mourão, sob o comando do técnico Gumercindo Marcantonio. Santana dirigiu a equipe em duas oportunidades (1996 / 2000), e obteve dois vice campeonatos, diante de Cascavel e São Miguel do Iguaçu, respectivamente. Já o goleiro Adi, esteve na última conquista de Londrina nos Jogos Abertos do Paraná: foi em 2009, pela Divisão 'B', realizada em Francisco Beltrão.

Para a competição, a equipe londrinense se reforçou com dois atletas: Custelinha e Diego Urbick. Da equipe Sub-18, campeã dos Jogos da Juventude (JOJUPs) 2018, em Toledo, quatro atletas estão na lista: Mello (goleiro), Luan Vitor (beque), Miguel (ala) e Nicolas (pivô).

Rafael Ribeiro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.