Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o objetivo de representar o município à altura na 61ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que acontecem de 21 a 30 de Setembro em Londrina, o Iate Clube/FEL/Londrina Futsal oficializa dois reforços para a competição: alas Custelinha e Diego Urbick. Custelinha é tricampeão da Série Bronze, quatro vezes artilheiro entre as Séries Prata e Bronze e unodecacampeão das Fases Regionais e Final da Divisão 'B' dos Jogos Abertos do Paraná. Já o londrinense Diego Urbick atuou por treze anos no futsal italiano, onde conquistou acessos seguidos e títulos importantes, mas em solo londrinense também conquistou objetivos importantes, como em 2015 na conquista do acesso a Série Ouro do Campeonato Paranaense pela UniFil EaD/Colégio Londrinense, com o vice-campeonato na Série Prata.

Nos Jogos Abertos do Paraná Divisão 'A', a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal, representante do município de Londrina na modalidade, terá dois adversários, ambos, importantes no cenário paranaense: Umuarama, bicampeão paranaense da Série Ouro e tetracampeão dos JAPs, e Marechal Cândido Rondon, que terá uma mescla de atletas das equipes locais – Copagril/Sempre Vida/Sicredi, que disputa a Liga Futsal, e a Jaclani Futuro, parceira da Copagril, que disputa a Série Bronze e Taça Paraná Sub-20. As datas e horários das partidas ainda não foram divulgados, apesar do grupamento (imagem) já ter sido. O local das partidas já se conhece: serão realizadas no Ginásio do SESC Londrina Norte.

Rafael Ribeiro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.