Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na terça-feira (28), em reunião realizada na sede do SESC Londrina Norte, na região norte de Londrina, ficou firmada a parceria entre a instituição e a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal, que mandará seus jogos da Segunda Fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze no Ginásio de Esportes do SESC Londrina Norte, localizado na Avenida Saul Elkind, Nº 1.555.

A reunião foi encabeçada pelo Gerente da Unidade do SESC Londrina Norte, Cilas Vianna, pelo supervisor da equipe iateana, Rafael Ribeiro,  e pelos responsáveis do Departamento de Esportes da Unidade SESC Londrina Norte, Rafael Silva e Peterson Silva, que delinearam as melhores condições para que a parceria pudesse ser formalizada. Amanhã (30), das 12 as 13h30, a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal vai treinar na sua nova ‘casa’, que será palco de três jogos, começando neste final de semana diante do Itaipulândia Futsal/ACEREG, atual líder do Grupo G, as 20h30, com entrada franca.

A diretoria, juntamente com a comissão técnica e atletas da equipe Iate Clube/FEL/Londrina Futsal, agradecem a Direção e a equipe do Departamento de Esportes da unidade SESC Londrina Norte para que pudessem formalizar essa parceria e atender as necessidades de ambos os lados, tornando a unidade, novamente, como uma das principais parceiras do esporte londrinense em todas as suas modalidades.

Rafael Ribeiro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.