Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado (06), a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal conquistou a sua terceira vitória na segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze. Jogando no Ginásio de Esportes Moringão, diante do Cantagalo/Revas Hotel/Performance Internet, o placar foi magro mas muito importante: 2 a 1, gols de Marcelinho e Paulinho. Com o resultado, a equipe londrinense está matematicamente classificada para as quartas de final da competição.

A equipe iateana só volta a quadra pela Série Bronze no próximo dia 20, fora de casa, contra o Itaipulândia/ACEREG, no Ginásio  Municipal Irineu Luiz Friedrich, no oeste do estado. Para a classificação ser oficializada com a primeira colocação do grupo, a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal depende de uma combinação de resultados dos demais jogos.

No próximo final de semana, a equipe Sub-20 do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal disputa em Foz do Iguaçu a fase semifinal da Taça Paraná Sub-20, quando enfrentará Foz Cataratas Futsal/Poker (sediante), APAF/Paranaguá e São José dos Pinhais Futsal/SEMEL, adversário de estreia. As partidas serão realizadas no Ginásio Costa Cavalcanti.

Rafael Ribeiro/Asimp

Marcelinho

Paulinho

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios