Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado (06), a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal conquistou a sua terceira vitória na segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze. Jogando no Ginásio de Esportes Moringão, diante do Cantagalo/Revas Hotel/Performance Internet, o placar foi magro mas muito importante: 2 a 1, gols de Marcelinho e Paulinho. Com o resultado, a equipe londrinense está matematicamente classificada para as quartas de final da competição.

A equipe iateana só volta a quadra pela Série Bronze no próximo dia 20, fora de casa, contra o Itaipulândia/ACEREG, no Ginásio  Municipal Irineu Luiz Friedrich, no oeste do estado. Para a classificação ser oficializada com a primeira colocação do grupo, a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal depende de uma combinação de resultados dos demais jogos.

No próximo final de semana, a equipe Sub-20 do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal disputa em Foz do Iguaçu a fase semifinal da Taça Paraná Sub-20, quando enfrentará Foz Cataratas Futsal/Poker (sediante), APAF/Paranaguá e São José dos Pinhais Futsal/SEMEL, adversário de estreia. As partidas serão realizadas no Ginásio Costa Cavalcanti.

Rafael Ribeiro/Asimp

Marcelinho

Paulinho

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.