Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo (16), a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal encara a Jaclani Futuro Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Pref. Marechal Cândido Rondon em Ibiporã, no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), as 11h00, com entrada franca. A partida será a terceira da equipe iateana no Campeonato Paranaense da Série Bronze e a oportunidade de se manter na liderança do grupo. Nos dois primeiros confrontos, derrota para Cantagalo, fora de casa, por 1 a 0, e vitória diante de Itaipulândia, por 4 a 0, no Ginásio do SESC Londrina Norte.

Para o confronto, o técnico Wilton Santana, que está comandando a Seleção Londrinense nos Jogos da Juventude do Paraná, em Toledo, e hoje (14), enfrenta Ivaiporã pela semifinal da competição, terá a estreia do experiente ala Diego Urbick (foto). Em compensação, na última terça-feira (11), o ala Maycon foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná e recebeu a punição de seis jogos devido uma confusão em Ivaiporã, no dia 28/07, e está fora dos jogos desta Segunda Fase da Série Bronze.

Rafael Ribeiro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.