Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Time londrinense joga no Moringão, às 21 horas, em partida com entrada gratuita; abertura terá jogo preliminar da categoria sub-9

Jogando no Ginásio Moringão com o apoio da torcida, o Iate Clube/Londrina Futsal enfrenta o time do Faxinal nesta quarta-feira (6), às 21 horas, pelo Campeonato Paranaense – Série Bronze. A partida tem entrada franca e vale pela primeira rodada do segundo turno do torneio. A equipe de Londrina está em sexto lugar do grupo C, com seis pontos em seis partidas disputadas. O retrospecto é de uma vitória, três empates e duas derrotas até o momento. Por sua vez, o Faxinal soma dez pontos e ocupa a terceira colocação do grupo.

Para este duelo, o técnico Wilton Santana não poderá contar com o capitão Paulinho, que cumpre suspensão automática após ter sido expulso no jogo diante do AFIVA/Ivaiporã. Com uma torção no tornozelo, o goleiro Adi é dúvida na escalação. Segundo o treinador, a parte emocional deverá ser bem trabalhada pelos atletas para que a equipe consiga buscar o equilíbrio necessário e conquistar a vitória.

Após essa partida, o Iate Clube/Londrina Futsal ainda terá mais três confrontos no Ginásio Moringão, ainda com datas a serem reagendadas devido à greve dos caminhoneiros que acabou prejudicando a última rodada do primeiro turno, que foi de folga para a equipe londrinense.

Jogo preliminar

Para aquecer o público que comparecer ao Moringão nesta quarta (6), às 19h30 haverá uma partida de abertura na categoria Sub-9 entre Iate Clube e Associação Recreativa e Esportiva Londrinense (Arel). A intenção é fortalecer o vínculo da categoria de base com os jogadores do time adulto e oferecer mais uma opção de entretenimento aos torcedores. A iniciativa é da direção e comissão técnica do Iate Clube de Londrina em conjunto com a Liga Metropolitana de Futsal de Londrina.

Renan Oliveira/NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.