Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado (30), a equipe do Iate Clube entrou em quadra pela 9ª Rodada do Campeonato Paranaense da Série Bronze diante do Iretama Futsal. Mesmo com as ausências de três atletas, a equipe iateana goleou pelo placar de 6 a 1, com gols de Tales (2), Eci (2), Maycon e Paulinho. Com o resultado, a equipe londrinense subiu para a quarta colocação do Grupo C, agora com 12 pontos. Restando mais cinco rodadas (quatro para Londrina) para o término da primeira fase, a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal segue encaminhando a sua classificação para a próxima fase.

A partida, marcada no primeiro tempo por muitos erros de ambos os lados, voltou para a segunda etapa com um nível de concentração maior da equipe iateana e o desejo claro para buscar a vitória. Tales, seguidamente, anotou dois gols em questão de vinte segundos, dando uma tranquilidade maior para a equipe. Na sequência, a equipe adversária buscou reverter o placar o a utilização do goleiro-linha. Sem efetividade, o Iate Clube aumentou a vantagem: Eci roubou duas bolas e aumentou a vantagem para 4 a 0.

Com a vantagem aberta, a equipe londrinense começou a neutralizar as poucas chances criadas pelo adversário e num lançamento do goleiro Adi, Maycon tocou de cabeça e aumento para 5 a 0 o placar. Custelinha, em um chute cruzado, praticamente da linha de fundo, diminuiu o placar. Paulinho, após anotação de tiro-livre direto, e mesmo com a arbitragem titubeando para assinalar o gol, aumentou e deu números finais a partida: 6 a 1, segunda vitória seguida e uma sequência de quatro jogos sem derrotas.

Na próxima semana, a equipe londrinense terá rodada dupla contra a equipe de Tapejara no Ginásio de Esportes Moringão: as 16h45, pela Taça Paraná Sub-20, e as 19h00, pela 10ª Rodada do Campeonato Paranaense da Série Bronze, penúltimo jogo em casa. Além desses confrontos, no domingo (8), a equipe viaja para Umuarama onde fecha a sua participação na primeira fase da Taça Paraná Sub-20, onde contabiliza cinco pontos em três partidas, diante do Campo Mourão, no Ginásio Amário Vieira da Costa, as 09h30.

Rafael Ribeiro/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios