Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Visando a disputa da Chave Bronze 2018, a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal começou na segunda-feira (09) a sua quarta e última semana de treinamentos antes da estreia na competição estadual. Sábado (14), o primeiro compromisso londrinense será diante da equipe de Faxinal, fora de casa, no Ginásio Manecão, as 20h00.

Técnico Wilton Santana segue preparando o elenco iateano visando o confronto de estreia, que além de ser fora de casa, tende a ser um confronto difícil, já que os atletas adversários tem vasta experiência nessa competição estadual. Durante a semana, o comandante iateano recebeu mais um atleta: ala/pivô Tales, atleta que estava no futsal paraibano jogando pelo Karmélia de Campina Grande (PB).

Um dos atletas que voltam a vestir a camisa do Iate Clube é o ala/pivô Eci (foto), que no ano passado disputou essa competição pela equipe de Luiziana, onde realizou 14 jogos e anotou 12 gols. Ele destaca, em áudio, a preparação da equipe para a estreia na competição estadual, uma análise do Grupo C da Chave Bronze, onde o Iate Clube está lotado, e também como pintou esse retorno ao Iate Clube de Londrina, após um convite da comissão técnica londrinense.

A equipe iateana segue com seus treinamentos no Iate Clube, diariamente das 12 as 13h30, visando o confronto de estreia. Durante as duas próximas semanas, os treinamentos seguem no clube, já que o Ginásio de Esportes Moringão recebe eventos programados, como nestas semanas a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná. Nos jogos em casa, a equipe londrinense usará o principal ginásio da cidade para mandar suas partidas.

Rafael Ribeiro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.