Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado (14), a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal realizou a sua última partida como mandante na primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze e venceu a equipe de Joaquim Távora/Marra Futsal pelo placar de 4 a 1, em Ibiporã, no Ginásio de Esportes Munhecão. Os gols da equipe londrinense foram anotados por Marcelinho (2) (foto), Simões e Luan Vitor. Michel descontou para a equipe visitante. Ao todo, como mandante nesta primeira fase, a equipe iateana realizou seis partidas, vencendo quatro e empatando duas.

A vitória manteve a equipe londrinense com a segunda colocação, com 18 pontos, no Grupo C da Série Bronze e, matematicamente, garante a classificação antecipada para a Segunda Fase da competição. Com mais dois jogos para disputar, a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal folga na última rodada da primeira fase: no próximo sábado (21), a equipe iateana enfrenta o Mixto Bordô/Telêmaco Borba no Ginásio Furtadão e, no outro sábado, dia 28, no Ginásio Alcebíades Alves, enfrenta o AFIVA/Ivaiporã.

Rafael Ribeiro/Asimp

#JornalUnião

Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.