Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado (10), a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal enfrentou, fora de casa, a equipe do AAT/Tapejara e venceu pelo placar de 4 a 3, jogando no Ginásio Padre Pio Volpato. Os gols da equipe iateana foram marcados por Tales (2), Paulinho e Adi. O resultado positivo colocou a equipe londrinense na semifinal do Campeonato Paranaense da Série Bronze e garante o acesso a Série Prata do ano que vem. O adversário na semifinal será a equipe do Rádio Voz/Máxima FM/Coronel Vivida, equipe com melhor campanha na competição.

Técnico Wilton Santana analisou a chegada da equipe londrinense nesta semifinal da Série Bronze: “Só quem disputa a Série Bronze, sabe a dificuldade que é. A gente chega em um lugar que ainda não tínhamos chegado, e isso se deve bastante a experiência que criamos nesse tipo de competição. Conquistamos uma vaga na Série Prata do ano que vem, dentro da quadra. Existe uma igualdade pelos times estarem na semifinal e jogar em casa num primeiro pode significar uma vantagem emocional em caso de vitória. Aposto em dois jogos muito equilibrados.”, afirmou  o comandante iateano.

Goleiro Adi, responsável pelo gol da vitória na partida, afirmou que a equipe está preparada para essa final: “Nosso time está bem preparado, a gente vem treinando bastante e agora está em aberto, porque vamos brigar pela vaga na final. Uma coisa boa nesse regulamento é que jogamos em casa e podemos abrir uma vantagem, fazer o ‘dever de casa’ pode ser o diferencial”, comentou o goleiro titular iateano.

Semifinais

17/11

Ginásio de Esportes Moringão, em Londrina | 20h30  -  Iate Clube/FEL/Londrina Futsal x Rádio Voz/Máxima FM/Coronel Vivida.

Ginásio Manecão, em Faxinal | 20h30  - Prefeitura de Faxinal x ACEL/Chopinzinho.

24/11

Ginásio Complexo Esportivo Barro Preto, em Coronel Vivida | 20h30  - Rádio Voz/Máxima FM/Coronel Vivida x Iate Clube/FEL/Londrina Futsal.

Centro Esportivo Municipal Deonisto Debona, em Chopinzinho | 20h30 - ACEL/Chopinzinho x Prefeitura de Faxinal.

Rafael Ribeiro/Asimp

Divulgação

Divulgação

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios