Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Corrida no formato revezamento 4x400 metros será neste domingo (07), às 8h, em frente ao Munhecão.

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), informa que a 2ª Ibipo Run, corrida de rua no formato revezamento 4x400 metros, acontece neste domingo (07). A prova será realizada, às 8 horas, em frente ao Ginásio de Esportes Pedro Dias, o popular ‘’Munhecão’’.

A corrida será divida em categorias masculina e feminina, entre equipes de quatro atletas com a idade mínima de 16 anos.

A organização da prova solicita a doação de uma caixa de leite (12 litros) por equipe. As doações serão destinadas ao Hospital Cristo Rei, localizado em Ibiporã.

Regulamento

A maior mudança de regras para esta edição do Ibipo Run será no momento da troca de bastão. Anteriormente realizada apenas na própria raia da equipe, os times terão mais liberdade neste ano. Segundo o diretor de esportes, Kio Fukuda, a troca de bastões ocorrerá livremente. ‘’A troca poderá ser feita em qualquer lugar da pista entre os 10 (dez) metros anteriores a linha de chegada, e os 10 (dez) metros posteriores à linha’’. A regra anterior gerou muita confusão no ano passado, e por isso, foi alterada.

A prova contará com cerca de 60 atletas, e os competidores dos respectivos times, formados por quatro pessoas cada, deverão estar uniformizados com camisetas iguais. Ainda é recomendado para os participantes que cheguem pontualmente no ponto de partida, onde ocorrerá uma explicação geral de regras e o esclarecimento de eventuais dúvidas.

A primeira edição do evento, realizada no dia 29 de março do ano passado, reuniu 15 equipes de Ibiporã e região, sendo 10 na categoria masculina e cinco na feminina.

NCPMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios