Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por meio da secretaria de Esportes, gestão organizou mais uma prova com grande adesão da família ibiporaense e diversas cidades da região

Em Ibiporã, o Dia do Trabalhador foi comemorado com a tradicional Prova Pedestre Adriana de Souza que está em sua 20ª edição, após dois anos sem a ocorrência do evento.

No domingo ensolarado, corredores das mais diferentes idades participaram da prova, que começou às 07h30 com as categorias infantis, e às 08h com os adultos, em percursos de cinco e dez quilômetros, iniciados em frente à secretaria de Saúde, na Avenida dos Estudantes.

“Nosso muito obrigado a todos os presentes, àqueles que fazem do esporte uma grande oportunidade, uma possibilidade de socialização, de formação, de cidadania e que orgulham tanto nossa cidade com seu engajamento”, registrou o prefeito José Maria Ferreira.

Este ano 1.100 pessoas se inscreveram para a prova, e além de Ibiporã, outras 39 cidades de todas as regiões do Paraná e do estado de São Paulo participaram da prova. A largada foi dada pelo prefeito José Maria Ferreira e toda a prova foi prestigiada pelo chefe do Executivo Municipal; pela vice-prefeita, Mari de Sá; o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Luiz Chimentão; o vice-presidente, Diego Barbosa da Fonseca; os secretários municipais, Juarez Afonso Ignácio; Junior Frederico Aliano; Lourdes Narcizo e Cláudio Gozzo; o ouvidor do município, José Aparecido de Abreu e os vereadores Rafael Eik Ferreira; Rafael do Nascimento; Augusto Semprebon; Victor Carreri, além da família ibiporaense que compareceu em peso.

“Parabenizamos aqueles que preparam os atletas, que organizaram sua vinda das mais diversas cidades da região; à todos que direta e indiretamente participaram da organização de mais uma grande Prova Pedestre”, concluiu o chefe do Executivo.

A administração municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, homenageou e premiou os atletas que compuseram o pódio (resultados podem ser conferidos abaixo) e também reconheceu e valorizou a participação dos mais de 1100 participantes, além da história de Adriana de Souza, que dá nome a prova e peso à história de Ibiporã no esporte e de muitos jovens que ingressaram no desporto por meio da dedicação e incentivo de Adriana.

- Confira os resultados e as premiações nas tabelas abaixo:

NCPMI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.