Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Disputa será entre os times “PSR – Paris San Rafael” e “Auto Escola Vega”. Partida acontecerá a partir das 9h30, no Campo Estrela

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), convida a população para acompanhar e prestigiar no domingo (8), a partir das 9h30, no Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela), a final do Campeonato Municipal de Futebol 2018. A disputa pelo troféu de campeão será entre os times finalistas “PSR – Paris San Rafael” e “Auto Escola Vega”.

Independente do placar final, os jogadores de ambos os times serão premiados com troféus e medalhas. O melhor artilheiro será premiado com um troféu.

“O objetivo da competição é fomentar o esporte amador, sendo um instrumento de inclusão social, principalmente nas comunidades mais carentes”, ressalta a secretária de Esportes, Claudia Guandalini.

Campeonatos Municipais de Futsal Adulto e de Base – Com previsão de início no dia 16 de julho (segunda-feira), o Campeonato Municipal de Futsal Adulto contará com a participação de oito times na Série Ouro e 10 times na Prata. Já o Campeonato de Futsal de Base tem início previsto para o dia 4 de agosto (sábado) e contará com as categorias Sub-11 (quatro equipes), Sub-13 (nove equipes) e Sub-15 (nove equipes).

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.