Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ‘’Corrida Mais Colors’’, popularmente conhecida como ‘’Corrida das Cores’’ acontece no domingo, dia 19, e promete alegrar as ruas da cidade

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), informa que já estão abertas as inscrições para a ‘’Corrida Mais Colors’’. O evento ocorrerá no dia 19 de maio, domingo, das 8h30 ás 13 horas, e pretende incentivar pessoas à prática de atividades físicas.

Como funciona?

Os principais objetivos do evento são o entretenimento e o incentivo ao esporte. A organização distribuirá KITs contendo camiseta do evento medalha, (na chegada), copo personalizado, óculos (para adultos) e envelopes com pó colorido para os inscritos, antes do momento da largada.

Além da corrida em si, sem cronometragem, o evento contara com um palco com DJ, onde ocorrerá um show e a popular ‘’Chuva de Cores’’, momento onde os participantes são pulverizados com pó colorido. O evento também conta com uma estrutura reservada para as crianças, contendo pula pula, tobogã, e também as atividades que serão realizadas pelos recreadores, incluindo uma gincana de torta na cara.

Inscrições e categorias

As inscrições para o evento devem ser realizadas através do site: https://bit.ly/2Lf5S9l e tem o valor de R$41,25 – R$50 dependendo da quantidade de ingressos adquiridos.

Kids:

Distâncias conforme faixa etária:

1 - 3 anos = 20m;

4 – 5 anos = 30m;

6 – 7 anos = 50m;

8 – 10 anos = 100m;

11 – 13 anos = 150m;

Adulto:

Masculino e Feminino – 5km.

Percurso

O evento será realizado em frente à Câmara Municipal, na Avenida dos Estudantes.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.