Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Seminário Estadual de Arbitragem, Campeonato Paranaense Marrom e Preta de Judô e Copa Edvaldo T. Guimarães de vôlei masculino serão disputados neste sábado e domingo (03 e 04)

Eventos esportivos de judô e vôlei movimentam o final de semana em Ibiporã. No sábado (03) acontece o Seminário Estadual de Arbitragem. Já no domingo (04), ocorrerá o Campeonato Paranaense Marrom e Preta de Judô. A etapa é classificatória para o Sul Brasileiro.

Segundo o professor de judô e integrante da Comissão de Ética da Federação Paranaense de Judô (FPRJ), Augusto Semprebom, cerca de 600 pessoas, entre árbitros, atletas, professores, técnicos, motoristas e familiares de todo o Estado devem participar destes eventos neste final de semana em Ibiporã.

O Campeonato Paranaense Marrom e Preta de Judô e o Seminário Estadual de Arbitragem são uma realização da Federação Paranaense de Judô (FPRJ), Academia Augusto Semprebom e Prefeitura Municipal de Ibiporã, com o apoio das Secretarias Municipais de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), Cultura e Turismo, Saúde e Samae.

Confira a programação:

Sábado (03/03)

- 9h50/Cine Teatro Padre José Zanelli – Abertura do Seminário Estadual de Arbitragem;

- 10 às 12h – Seminário teórico;

- 13 às 17h/Ginásio de Esportes Munhecão – Seminário Prático

Domingo (04/03)

8h15/Munhecão – Abertura do Campeonato Paranaense Marrom e Preta de Judô

Outro evento que será realizado também neste final de semana em Ibiporã é a Seletiva Estadual do Gymnasíade 2018, maior competição mundial do desporto escolar. A disputa da modalidade judô, que ocorrerá no sábado, a partir das 17 horas, no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), serve de eliminatória para a etapa brasileira, que acontecerá de 22 a 25 de março, em São Paulo. A etapa nacional definirá os atletas que integrarão a delegação brasileira que seguirá rumo ao evento internacional, agendado para maio, em Marrakech (Marrocos), e reunirá estudantes do mundo todo disputando as mais diferentes modalidades esportivas.

2ª Copa Edvaldo T. Guimarães

A Serla promove no domingo (04), a partir das 8 horas, no ginásio de esportes José Carlos Gnann (Conjunto Miguel Antico), a 2ª Copa Edvaldo Torres Guimarães de vôlei adulto masculino. Oito equipes de Ibiporã e cidades da região estão inscritas no torneio.

Em comemoração ao mês da mulher, no dia 25 ocorrerá a 1ª Copa Professora Maria José Machado de Vôlei Feminino. Todos os eventos são abertos ao público e gratuitos.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.