Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste final de semana (04 e 05) município reunirá cerca de mil pessoas no Seminário Estadual de Arbitragem e Campeonato Paranaense Marrom e Preta de Judô

Ibiporã sedia neste final de semana (04 e 05) dois importantes eventos do judô paranaense.  No sábado (04), a partir das 8 horas, no Cine Teatro Padre José Zanelli, acontece o Seminário Estadual de Arbitragem, e a palestra sobre o lançamento do livro "Judô, um aprendizado para a vida", do professor José Pereira da Silva, 88 anos, gestor nacional de arbitragem da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

No domingo (05), às 8 horas, no Cine Teatro, acontece a cerimônia de entrega de faixas pretas aos aprovados no Exame Estadual 2016. Às 10h15, no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), está marcada a abertura do Campeonato Paranaense Marrom e Preta de Judô. Os eventos contarão com as presenças do vice-presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Paulo Wanderley Teixeira, do presidente da Federação Paranaense de Judô (FPRJ), Luiz Iwashita, e de árbitros internacionais que conduzirão o Seminário Estadual de Arbitragem. A entrada para todos os eventos é gratuita.

Segundo os organizadores, cerca de mil pessoas de todo o Paraná e também de outros de outros Estados, entre árbitros, atletas, técnicos e dirigentes devem participar destes eventos neste final de semana em Ibiporã. "Entre os atletas participantes estão integrantes da Seleção Brasileira de base do judô e atletas que já lutaram representando o Paraná em vários estados e até no Exterior", revela o professor de judô e integrante da Comissão de Ética da Federação Paranaense de Judô, Augusto Semprebom.

O Campeonato Paranaense Marrom e Preta de Judô e o Seminário Estadual de Arbitragem são uma realização da Federação Paranaense de Judô (FPRJ), Academia Augusto Semprebom e Prefeitura Municipal de Ibiporã, com o apoio das Secretarias de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), Cultura e Turismo e Saúde. 

Confira a programação abaixo:

Cine Teatro - 04/03/2017 (Sábado)

08:00h às 15:00h - Tesouraria

08:00 horas - Abertura do Seminário Estadual de Arbitragem

08:30h às 09:00h - Palestra sobre o lançamento do livro  "Judô, um aprendizado para a vida" (Prof. José Pereira)

09:00 às 12:00 - Seminário Teórico - Introdução, recomendações e alterações de regras para 2017. (Prof. Jeferson Viera - FIJ A - CBJ)

13:30h às 15:00h -- Seminário Prático

Ginásio de Esportes Munhecão/ 19:00h às 20:00h => Pesagem Oficial todas as categorias (Marrom, Preta e Estímulo) (15 anos acima)

Domingo - 05/03

- Cine Teatro/08:00 horas - Cerimônia de Entrega de Faixas Pretas aos aprovados no Exame Estadual 2016;

Ginásio de Esportes Munhecão

Avaliação prática de arbitragem

07:00h às 07:30h => Pesagem Extra Oficial todas as categorias;

- 07:30h às 08:00h => Pesagem Oficial todas as categorias;

 - 10:15 horas - Abertura do Campeonato Paranaense Marrom e Preta de Judô.

- 10:30h => Aquecimento;

- 10:45h => Início da Competição com as categorias: Preta (Masculino) - Preta, Marrom e Roxa (Feminino);

- 12:00h => Previsão de início da categoria Marrom, Roxa e Verde (Masculino);

- 14:00h => Previsão de início de Estímulo (Masculino e Feminino);

COM/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.