Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento, que será realizado amanhã (01), às 8 horas, tem cunho educativo. Objetivo é conscientizar sobre respeito aos ciclistas e o câncer de próstata

O Departamento de Trânsito de Ibiporã (DTrânsito) juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Saúde convida a população para o seu 1º Passeio Ciclístico da Campanha Pedale na Direção, que ocorrerá no próximo dia 24 de novembro, com início às 08h. O ponto de partida será em frente à bicicletaria Central Bike, na Avenida Santos Dumont, nº 845, com chegada prevista na Praça Pio XII.

O evento tem cunho educativo por se tratar de uma atividade ligada ao mês de conscientização sobre o respeito ao ciclista, que ocorre durante todo este mês de novembro, de acordo com o calendário do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), e que recebe o nome de Pedale na Direção. O evento também está ligado às atividades da Campanha Novembro Azul, que conscientiza sobre o câncer de próstata.

Segundo o diretor do DTrânsito, Euller Gualberto, outras atividades ligadas às conscientizações também serão realizadas neste mês. “Esse trabalho em conjunto com a Saúde e o Esporte nós iremos desenvolver também nos próximos eventos vinculados ao aniversário de Ibiporã – comemorado no último dia 08. No dia 24 estaremos na Ibraim Prudente da Silva e dia 1º de dezembro no Jardim John Kennedy”, explicou.

Materiais educativos e brindes serão entregues nestas ações. Mais informações com o Departamento de Trânsito pelo telefone 3178-8442. O evento contará com o apoio dos grupos Pé na Magrela e Pedal Rosa, ambos de Ibiporã.

Danilo Pomin/NCS/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.