Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe infantil de Ginástica Rítmica da Unopar intensificou os treinos esta semana. Elas viajam acompanhadas da técnica Virginia Nobre no próximo dia 26 (terça-feira) para duas importantes competições em Belo Horizonte (Minas Gerais): o 1° Campeonato Brasileiro Individual Categoria Infantil e a Copa Brasil de Conjuntos. As melhores classificações nos dois torneios garantem vagas no Campeonato Sul Americano que acontece este ano na Colômbia.

Brenda Schluga, Nicole Sunami, Julia Firveda, Catarina Novaes da Silva, Maria Luis Gomes Vieira e Bruna Reis disputam a Copa Brasil (a Unopar já é campeã) com duas coreografias (bolas e fitas).

Amanda Santos vai disputar o Individual. Jovem talento da Unopar, Amanda vem de uma excelente participação no Campeonato Paranaense realizado em Cascavel em julho – ela foi campeã nas maças e segundo lugar na categoria mãos livres. A atleta também brilhou recentemente no Torneio de GR na Bulgária conquistando o terceiro lugar geral, o primeiro lugar na bola e o segundo na mãos livres.

Phoenix Finardi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.