Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os vencedores representarão a cidade no JOJUP’s e no JAP’s;  é necessário que a pessoa já pratique o esporte

Entre os dias 23 e 25 de agosto estará sendo realizada uma seletiva de tênis de campo. Será na academia Point Tennis, localizada avenida Harry Prochet, 750, a partir das 14 horas. As inscrições podem ser feitas até sábado (17) na própria academia. É necessário que a pessoa já pratique o esporte.

O objetivo é escolher representantes do município para defender a cidade nos Jogos da Juventude (JOJUP’s) e nos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s). Para o JOJUP’s, os inscritos devem ser nascidos entre 2001 e 2014 e para o JAP’s, até 2001. Haverá prêmio em dinheiro para os três primeiros colocados.

Segundo Sandro Moreira, assessor de Esporte e Eventos da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), essa é uma grande oportunidade para todos. “A seletiva é ótima para o atleta que quer ter a possibilidade de ir a uma competição e para a cidade que estará descobrindo novos talentos”, destacou.

A seletiva é uma realização da Associação Londrinense de Tenistas de Londrina com a Prefeitura de Londrina, por meio da FEL.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios