Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A fase regional, que integra os Jogos Escolares do Paraná, começa em 13 de agosto

As inscrições para o Bom de Bola estão abertas até o dia 6 de agosto. E no dia 8, do mesmo mês, acontece o congresso técnico do programa, às 14h30, na Fundação de Esportes de Londrina (FEL). O Bom de Bola, que integra os Jogos Escolares do Paraná, contempla apenas a modalidade de futebol, e está agendado para acontecer entre os dias 13 e 21 de agosto.

A etapa municipal do Bom de Bola em Londrina é aberta a colégios estaduais e particulares. No masculino e feminino, nas categorias A, de 15 a 17 anos, e B, de 12 a 14 anos. Para se inscrever é preciso acessar o site da FEL (http://bit.ly/jelsbomdebola), baixar a ficha, preenchê-la e encaminhar para o Núcleo Regional de Educação.

Segundo o assessor de Esporte e Eventos da FEL, Sandro Henrique Moreira, o esporte contribui para a formação dos jovens. “O Bom de Bola é uma ótima oportunidade para o jovem que pratica o futebol, e também para a cidade, na descoberta de possíveis talentos. A prática esportiva também ajuda na educação e na socialização”, afirmou.

A fase regional Bom de Bola é uma realização da Prefeitura de Londrina, através da FEL, e tem apoio do Núcleo Regional de Educação e da Liga de Futebol de Londrina.

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios