Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A fase regional, que integra os Jogos Escolares do Paraná, começa em 13 de agosto

As inscrições para o Bom de Bola estão abertas até o dia 6 de agosto. E no dia 8, do mesmo mês, acontece o congresso técnico do programa, às 14h30, na Fundação de Esportes de Londrina (FEL). O Bom de Bola, que integra os Jogos Escolares do Paraná, contempla apenas a modalidade de futebol, e está agendado para acontecer entre os dias 13 e 21 de agosto.

A etapa municipal do Bom de Bola em Londrina é aberta a colégios estaduais e particulares. No masculino e feminino, nas categorias A, de 15 a 17 anos, e B, de 12 a 14 anos. Para se inscrever é preciso acessar o site da FEL (http://bit.ly/jelsbomdebola), baixar a ficha, preenchê-la e encaminhar para o Núcleo Regional de Educação.

Segundo o assessor de Esporte e Eventos da FEL, Sandro Henrique Moreira, o esporte contribui para a formação dos jovens. “O Bom de Bola é uma ótima oportunidade para o jovem que pratica o futebol, e também para a cidade, na descoberta de possíveis talentos. A prática esportiva também ajuda na educação e na socialização”, afirmou.

A fase regional Bom de Bola é uma realização da Prefeitura de Londrina, através da FEL, e tem apoio do Núcleo Regional de Educação e da Liga de Futebol de Londrina.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.