Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O objetivo é buscar e reconhecer novos talentos na modalidade

Estão abertas as inscrições para jogadoras de futsal que desejam integrar a equipe Unopar/FEL/Londrina. Podem participar meninas que nasceram de 1999 a 2008. As interessadas devem solicitar ficha de inscrição pelo e-mail londrinafutsalfeminino@gmail.com, até o dia 11 de julho. A seletiva será no sábado (13), às 8 horas, no ginásio da Unopar campus Piza, localizado na avenida Paris, 675.

Em janeiro, foi realizada uma seletiva que teve 90 inscritas. A coordenadora do clube Londrina Futsal Feminino, Vanda Sanches, disse que houve uma demanda da comunidade. “Tivemos muita procura nas nossas redes sociais e resolvemos fazer essa nova edição justamente por conta disso”, contou.

O clube Londrina Futsal Feminino tem seis equipes: sub-13, sub-15, sub-17, juventude sub-18, sub-20 e adulta. Ao todo, são 45 atletas que participam de campeonatos, além da escolinha de formação esportiva. A equipe Unopar/FEL/Londrina, nas categorias juventude e adulto, tem apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) via recursos do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

Londrina Futsal Feminino – Há 26 anos, a equipe desenvolve o futsal e visa a formação de atletas e cidadãs por meio da prática do esporte. Até 2001, o time participou das competições nacionais e estaduais como Grêmio Literário e Recreativo Londrinense. Em 2002, foi fundado o clube Londrina Futsal Feminino, filiado à Federação Paranaense de Futebol de Salão e à Confederação Brasileira de Futebol de Salão.

N.Com.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios