Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Corrida deve reunir no Ney Braga, em Londrina, 700 atletas

As inscrições para a 2ª edição da Rural Extrema terminam neste dia 13 de setembro e devem ser feitas pelo site www.ruralextrema.com.br  , que traz valores e regulamento.

A corrida tem data agendada para o dia 17 de setembro, no Parque de Exposições Ney Braga e é organizada pela Capa Promoção e Eventos, com realização da Sociedade Rural do Paraná.

A Rural Extrema, corrida com obstáculos militarizados, terá dois percursos, um de 4 km para iniciantes (participação) e outro de 8 km (avançado/competição). Os percursos terão baterias de 30 pessoas a cada cinco minutos. A largada será às 8h.

Os desafios da corrida compreendem terreno acidentado, lama em caminhos e trincheiras, travessia de lago, rastejo sob arame farpado, obstáculos de madeira, cordas, escadarias, morros e outros, criados para desafiar cada um dos inscritos.

Os participantes receberão um kit com camiseta, medalha e sacola. E os primeiros lugares receberão troféus e medalhões. Na edição do ano passado, a corrida atraiu 450 participantes. Para este ano, a expectativa é de 700 inscritos. A Rural Extrema é dirigida ao público feminino e masculino, maiores de 16 anos.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios