Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessados em participar como delegados deverão protocolar ofício na FEL

A eleição para o Conselho Municipal de Esporte e Lazer será feita na I Conferência Municipal de Esporte e Lazer, que vai ocorrer no sábado (15), às 9 horas, na sala de reuniões da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). As inscrições dos delegados para o encontro vão até esta quarta-feira (11), às 17 horas. Os interessados em participar do processo eletivo deverão se inscrever por meio de ofício protocolado na FEL, na Rua Gomes Carneiro, 315.

Informações sobre a formação do conselho estão disponíveis no Jornal Oficial nº 3.783, página 19 (https://bit.ly/2YwFObN). Ele será formado por representantes de escolas públicas e privadas, clubes recreativos, ligas municipais, associações esportivas, além de atletas e paratletas. Um dos objetivos do conselho é desenvolver o esporte e lazer no Município, além de propor e acompanhar a realização de seminários, cursos e congressos, além de fiscalizar a aplicação de recursos financeiros.

Segundo o diretor administrativo financeiro da FEL, Márcio Suzuki, o conselho ajudará o Município na formulação das políticas públicas e ações destinadas ao esporte da cidade. “É muito importante esse conselho, pois ele reúne todo o público diretamente interessado na evolução do esporte em Londrina, como ferramenta educacional”, acrescentou.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.