Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Federação Paranaense de Taekwondo (FPTKD) promove nos dias 30 e 31 de maio no Ginásio Emílio Gomes em Rolândia, a 32* edição do Campeonato Norte Paranaense de Taekwondo. O certame é classificatório para o Campeonato Paranaense de Taekwondo, que vai acontecer dias 20 e 21 de junho em Londrina, no Ginásio Moringão.

De acordo com Alnoir Júnior, assessor de eventos da FPTKD, as inscrições para o Norte Paranaense terminam dia 20 de maio. “Esperamos cerca de 250 atletas de 15 cidades da região. O campeonato vale pontos para o ranking estadual e os melhores ranqueados vão participar do estadual em Londrina”, explica.

As disputas em Rolândia contemplam atletas de todas as categorias, do fraldinha ao máster.  A Academia Madureira de Londrina deve ter cerca de 40 inscritos e ser a maior delegação do regional. Após o evento em Rolândia, o Estadual do Paraná de Taekwondo vai formar a Seleção do estado para o Campeonato Brasileiro, que será disputado no fim do ano e valerá pontos para a formação da Seleção Brasileira de Taekwondo.

Guilherme Lima/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.