Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
O torneio Cidade de Londrina de futsal, promovido pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL), começa na próxima segunda-feira, 22 de setembro. As inscrições para a competição são gratuitas e continuam abertas até 17h30 de quarta-feira (17). As fichas podem ser retiradas no Moringão ou quem preferir pode fazer o download pelo portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br, na aba da FEL.

O congresso técnico da competição será também na quarta-feira. Os times poderão acompanhar o sorteio do chaveamento e também sanar as dúvidas sobre o regulamento. Os jogos serão sempre no Moringão a partir das 19h. O campeonato termina até sexta-feira, dia 26. O calendário será definido de acordo com o número de equipes inscritas.

O assessor de Esportes e Eventos da FEL, Claudemir Fattori, ressaltou a importância do campeonato. “O torneio de futsal da FEL já é esperado todos os anos, é um evento que já se tornou calendário. Temos equipes que disputam a competição faz muito tempo. É um momento onde os amigos se encontram para ter um momento de lazer, diversão, de esquecer dos problemas e jogar. Esperamos que este ano a competição repita o sucesso das outras edições.”
Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.