Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Passeio Eco Bike pelas estradas rurais de Ibiporã será no domingo, 1º de julho. Pedalada terá percursos de 50, 30 e 20 quilômetros

Encerram-se na próxima sexta-feira (29) as inscrições para a 6ª Volta do Guarani - Passeio Eco Bike. A inscrição deve ser feita pelo site www.sympla.com.br/6-volta-do-guarani__301781, mais dois litros de leite ou um pacote de fraldas geriátricas que deverá ser entregue no dia do evento. As doações serão repassadas ao Hospital Cristo Rei, de Ibiporã, e ao Lar Padre Leoni (asilo).

A pedalada por estradas rurais de Ibiporã ocorrerá no dia 1de julho (domingo) e terá três percursos - o longo com 50 km, o médio - 30 km e o curto com 20 km. A concentração será no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), às 06h30m, com saída às 07h30m, e contará com carro de apoio, pontos de hidratação e frutas. A atividade é indicada para quem já possui o hábito de pedalar, visto que há trechos com subidas e descidas íngremes, em estrada de chão. Para iniciantes é recomendado o trajeto curto. Para a segurança dos ciclistas é obrigatório o uso dos equipamentos de segurança (capacete, óculos e luvas).

Segundo a secretária de Esportes, Cláudia Guandalini, a intenção é integrar e interagir os adeptos e praticantes da modalidade, juntamente com grupos de pedal, academias, aventureiros, comunidade rural e moradores em uma prova que venha trazer para o município de Ibiporã a prática de um esporte que já é apreciado por todas as faixas etárias e sociais, ressaltando a busca da boa qualidade de vida e fomentando o turismo rural em meio à natureza.

A expectativa é que cerca de 800 pessoas participem do evento.

A 6ª Volta do Guarani é uma realização da Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).

NC/PMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios