Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Duelo entre Art For Baby e HIIT, no domingo, vale a liderança da Série A. Na B, o Socanelas Fc tenta manter a ponta diante do R10 Society

A quinta rodada da Série A do Campeonato Intermunicipal de Futebol 7 reserva um duelo interessante. Em ascensão no torneio, a equipe da Art For Baby, que venceu seus dois últimos jogos, encara o líder da competição, HIIT, que ainda não perdeu na competição. O duelo será no domingo, às 10 horas, no complexo Tarumã Esporte Clube, em Cambé.

A promessa é de um confronto de muitos gols, já que estarão frente a frente dois dos melhores ataques do campeonato, a Art For Baby lidera a tabela neste quesito, com 20 gols marcados, enquanto seu rival do final de semana possui o quarto melhor aproveitamento, com três gols a menos anotados.

“Criou-se uma expectativa grande para esse jogo. Vivemos um bom momento, com três vitórias e um empate, nosso time vem crescendo a cada jogo. Nosso foco é brigar pelo título e esse é um jogo importante. Vamos para lá buscar a vitória, vamos encarar como uma final e sempre respeitando o nosso adversário”, falou o meia Chileno, um dos destaques da equipe da HIIT.

Embalada pelos bons resultados, a equipe da Art For Baby chega para o duelo com a confiança em alta. “Nos três últimos jogos tivemos atuações muito boas. É um confronto direto diante do líder, mas vamos muito focados. É um duelo de seis pontos, ganhando a gente pode até chegar à liderança. Será um jogo diferente e temos que ter atenção o tempo todo para termos chances de sair com os três pontos”, disse o técnico da Art For Baby, Franklin Allan.

Outro confronto que promete na rodada envolve o outro líder, o Santa Terezinha, que assim como a HIIT também tem 10 pontos e está invicto na competição, encara o Kones/Sr. Zanoni, que ocupa a sétima posição, com seis pontos ganhos.

Série B

Pela Divisão B, também tem disputa direta pela liderança entre o líder invicto Socanelas FC e o R10 Society, terceiro colocado. A diferença entre as duas equipes é de apenas três pontos. O confronto será amanhã (sábado, 18), às 16 horas, também no completo Tarumã Esporte Clube, em Cambé. Vice-líder da competição, o Clube Atlético Londrina, que tem 9 pontos, busca a reabilitação diante do Los Brothers, 11º colocado, com apenas três pontos.

A modalidade

O Futebol de 7, ou futebol society, é jogado em campos de grama sintética, com sete jogadores de cada lado, incluindo o goleiro. Criado no Brasil, é jogado em todo o território nacional e é um dos esportes que mais ganhou adeptos nos últimos anos. A Confederação Brasileira de Futebol 7, com sede em Minas Gerais, é a entidade que gere a modalidade em nível nacional. Rio de Janeiro e São Paulo são os estados nos quais o esporte é mais forte.

Confira a rodada completa em: www.londrinaf7.com.br

Rafael Souza/Asimp
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.