Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A paixão pelo café e a aposta no time que é o orgulho da região fizeram com que a Itamaraty, marca de café pertencente ao Grupo 3corações, líder nacional no segmento de café torrado e moído, se tornasse uma das principais patrocinadoras do Londrina Esporte Clube (LEC), que neste ano vai disputar o Campeonato Paranaense, a Série B do Brasileirão e a Copa do Brasil.

“Queremos reunir duas das maiores paixões do londrinense: o café e o Londrina Esporte Clube, e demonstrar que, literalmente, vestimos a camisa. A conexão do time com a marca Itamaraty é muito grande: ambos são frutos da região. Inclusive, o símbolo no brasão da equipe é justamente um ramo de café, e seu principal estádio é o Estádio do Café. Estamos muito orgulhosos dessa parceria e da trajetória do LEC”, explica Roberta Prado, Gerente Nacional de cafés torrados e moídos do Grupo 3corações.

Londrina é uma das principais regiões cafeeiras do Brasil e a Itamaraty é uma marca de café local muito tradicional. O Grupo 3corações adquiriu a marca em 2014 e não abre mão de preservar sua essência. A empresa também é líder no interior do Paraná com 14,4% de participação do mercado, considerando suas duas marcas: Itamaraty e 3 Corações.

O investimento da marca Itamaraty programado para 2016 também conta com amplo plano de comunicação desenvolvido por uma agência local, a Giacometti, que contempla diversas ações e vários anúncios distribuídos pela região, como outdoors, ativações na área digital, em programas de TV, jornais e rádios locais, além de degustações e interações nas partidas do time nos estádios em Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.