Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A decisão foi pautada nas ações de enfrentamento à pandemia causada pelo novo

A Secretaria de Esporte do Paraná anunciou ontem (11) o cancelamento do Jogos Abertos do Paraná de Combate (JAP’s Combate). A decisão foi pautada nas ações de enfrentamento à  pandemia causada pelo novo coronavírus e nas normativas impostas pelos decretos publicados pelo Governo do Estado do Paraná.

O evento de artes marciais, aconteceria em Londrina, primeiramente entre os dias 4 e 7 de setembro, e depois foi adiado para  os dias  entre 9 a 12 de outubro. Agora, os Jogos ficam previstos para outubro do ano que vem, ainda em Londrina.

O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Henrique Moreira dos Santos, lamenta, mas concorda com a decisão tomada. “Devido ao momento em que estamos vivendo, o cancelamento era o certo a se fazer. Fica afirmada a realização dos Jogos em 2021 aqui no município. Continuamos com essa expectativa de ser a primeira cidade a sediar esse evento inédito, que conta com 10 modalidades de artes marciais, celebrando as modalidades de lutas”, concluiu.

NCPML 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.