Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sprint Race retorna para o circuito para a Corrida Noturna e a pista é nova para boa parte dos pilotos do grid. As duas corridas da sétima etapa serão neste sábado, 28

A sétima e penúltima etapa da Sprint Race acontece neste final de semana, em solo paranaense, para a Corrida Noturna da temporada 2017. Com objetivo de marcar pontos, João Vitor Rosate quer aproveitar a “nova pista” no calendário no seu ano de estreia no campeonato para buscar os pontos, visando a liderança na tabela de classificação da categoria PRO.

A prova acontece nos dias 27 e 28 de outubro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, Paraná. As atividades terão início na sexta-feira (27/10) com os treinos oficiais diurno e noturno. Os classificatórios e as duas corridas acontecem no sábado (28/10).

“Minha expectativa é de fazer uma boa corrida e de chegar entre os primeiros colocados, que é o meu ritmo desde o início do campeonato que é de ficar entre os três primeiros. Não conheço a pista e espero pegar rápido, me divertir bastante e quem sabe não obra uma vitória”, diz o vice líder na Pro e está a apenas 15  pontos do líder.

Rosate acredita que irá se divertir no circuito de Londrina, pois é o estilo de circuito que gosta. E para conquistar este resultado positivo, o goiano focará em fazer um treino de classificação forte. Pelo que vi nos on boards de pilotos em anos anteriores, é uma pista bem desafiadora, tem que ter muita coragem para andar. E isso vejo como uma vantagem, por que me dou bem com pista com esse estilo de tocada e arrojo”, finaliza.

As corridas contam com transmissão para todo o Brasil pelos canais BandSports, Play TV e Programa Acelerados - no SBT e no YouTube (youtube.com/acelerados).

O piloto João Rosate tem patrocínio da Petroball, Petroball Racing e Lennador Menswear.

Silvana Grezzana Santos/Asimp

A etapa de Londrina marca a penúltima e sétima etapa da temporada - Foto: Luciano Santos/SigCom

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios