Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) confirmou ontem a alteração da data do próximo compromisso da Unopar/Paiquerê FM/Blindex/KEC/Londrina na Liga Nacional 2015, diante do Itajaí. A partida anteriormente marcada para o próximo dia 15 foi antecipada em um dia e vai acontecer no dia 14, às 20 horas, no ginásio da Unopar – campus Piza. O duelo será válido pela primeira rodada do returno do grupo A da competição.

Ainda zerada no torneio, depois de quatro jogos, a equipe londrinense busca sua primeira vitória diante dos catarinenses, rivais diretos na luta por uma vaga na segunda fase. E a aposta recai sobre o fator casa.

O técnico Giancarlos Ramirez trabalha duro para corrigir erros apresentados nas últimas partidas e deixar a equipe pronta para o compromisso contra os catarinenses.

Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.