Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 2ª edição dos Jogos Abertos de Arapongas está com inscrições abertas até o dia 02 de outubro. O evento pretende mais uma vez, contribuir com o desenvolvimento do esporte e lazer em Arapongas, e proporcionar a todos a oportunidade de se envolver em uma prática de vida saudável. As inscrições deverão ser feitas através do site www.arapongas.pr.gov.br/esporte ou pessoalmente na Secretaria de Esporte: Rua Garças esquina com Pombas.

Serão disputadas nove modalidades: basquete, badminton, bolão, futebol suíço máster, futsal, handebol, judô e vôlei. Para as modalidades individuais, as fichas de inscrições deverão ser entregues até 3 dias úteis antes do inicio da respectiva competição. Os jogos começam no dia 13 de outubro. O Congresso Técnico para as modalidades coletivas será realizado no auditório da Escola Municipal Antonica G. Franciosi, dia 07 de outubro a partir das 19h30.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.