Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina irá receber pelo menos cerca de cinco mil visitantes no próximo mês. A equipe de trabalho e os participantes dos Jogos Escolares da Juventude (JEJs) (atletas, técnicos e dirigentes) que vão desembarcar na cidade em novembro totalizam esse número. O evento reúne delegações de todos os estados do país na disputa de 13 modalidades e será realizado de 12 a 21.

Os Jogos formam uma ação do governo municipal e estão sendo vistos como prioridade na Prefeitura. Todos estão trabalhando para entregar uma edição dos JEJs tão boa quanto a do ano anterior, também realizada em Londrina e que rendeu elogios do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Em uma avaliação realizada pelo Sebrae, 98% dos visitantes que estiveram na cidade durante os Jogos Escolares de 2014 fizeram uma avaliação positiva de Londrina, desde a receptividade do povo londrinense até serviços como transporte, hotelaria e lazer. Ainda segundo a pesquisa, quase R$ 10 milhões foram movimentados nos variados setores da economia no período dos Jogos.

A cerimônia de abertura dos JEJs será às 18h, do dia 12 de novembro, no Moringão e é aberta ao público. A partir das 17h começam as atividades do pré-show. As disputas esportivas começam no dia 13 e serão realizadas em diversos espaços esportivos da cidade. A tabela com todos os horários e locais de jogos das equipes de Londrina será divulgada com antecedência para que todos possam ir aos espaços esportivos torcer e prestigiar o evento.

N.Com 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.