Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As ginastas Beatriz Pomini (capitã da Seleção Brasileira de Conjuntos) e Débora Andreazi Falda, juntamente com a treinadora Camila Ferezin e a professora de ballet Bruna Rosa, desembarcam em Londrina amanhã (22/07) quarta-feira às 15 horas trazendo duas medalhas de ouro e uma de prata dos Jogos Pan Americanos realizados em Toronto.

Campeonato Paranaense Juvenil

As ginastas da categoria juvenil chegaram de Cascavel neste domingo com mais medalhas para a GR da UNOPAR  de Londrina juntamente com as treinadoras Dayane Camillo e Virginia Nobre.

- 3º lugar por equipe (ginastas Heloisa Bornal, Thais Carolaine Santos, Ana Julia Santos e Amanda Santos)

- Vice campeã geral – Heloisa Bornal

Finais:

- corda – Heloisa Bornal  em 1º e Thais Santos em 2º lugar

- arco – Heloisa Bornal em 1º e Thais Santos em 7º lugar

- bola – Thais Santos em 4º  e Heloisa Bornal em 5º lugar

- maças - Heloisa Bornal em 1º e Thais Santos em 5º e Amanda santos em 6º lugar

As ginastas da Unopar se preparam agora para o Campeonato Brasileiro Juvenil que será realizado em São Bernardo no início de agosto e vale vagas para o Campeonato Sul Americano Juvenil que será realizado na Bolívia em outubro.

Jogos Escolares

Nesta quinta e sexta, dias 23 e 24 de julho as ginastas Heloisa Bornal, Amanda Santos, Nicole Surmani e Brenda Rodrigues irão representar suas escolas (Colégio Estadual Dario Vellozo, Colégio Estadual Professora Margarida de Barros Lisboa) no fase final dos Jogos Escolares do Paraná que será na cidade de Apucarana. Este evento irá escolher a Seleção Paranaense que vai disputar os Jogos da Juventude do Brasil de 12 a 14 anos em Fortaleza no mês de setembro.

Asimp/Unopar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.