Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina sedia a partir desta sexta-feira (20) a fase final da 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), Divisão A. A abertura será no sábado (21), no Colégio Londrinense, às 19h30, porém diversas modalidades já iniciam as disputas na sexta.

A fase final vai receber em 10 dias 6.490 participantes, divididos em 421 equipes, de 45 cidades paranaenses, que garantiram as melhoras posições na edição do ano passado. A competição é destinada à atletas na faixa etária de 15 a 19 anos e vai até o dia 29.

Estarão em disputa 18 modalidades: atletismo, badminton, basquetebol, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, rugby, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

O município-sede vai disponibilizar para a competição um aplicativo para transmissão em tempo real dos resultados das modalidades coletivas (basquetebol, futsal, futebol, handebol e voleibol) e das individuais de atletismo, natação e taekwondo.

Para baixar o aplicativo Sport App Londrina gratuitamente acesso o link play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sportapp.londrina

A 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), Divisão A, são uma realização do Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte e apoio da cidade de Londrina.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.