Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cerimônia contará com atrações esportivas e culturais e será aberta ao público; atividades começam às 19h20 no ginásio do Colégio Londrinense

A abertura oficial dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP’s) será no sábado (21). Serão 74 municípios do Estado disputando a competição em Londrina entre os dias 20 e 29 de setembro e mais de 50 deles enviarão representantes para a solenidade de abertura dos Jogos. A cerimônia será no ginásio do Colégio Londrinense e as atividades começam às 19h20. O evento é aberto ao público e contará com apresentações esportivas e culturais. Esta é a 32ª edição dos Jogos da Juventude e a segunda sediada em Londrina nos últimos três anos.

As delegações chegam para o desfile de abertura a partir das 19h e a programação começa logo em seguida com o grupo Cidade em Festa. As apresentações culturais ficam a cargo do grupo Mix Dance Company e da Instituição Studio Seven Hachi. Sem demora o DJ Marcelo Asnard assume a festa e conduz até o início da solenidade, quando as autoridades farão os pronunciamentos e as delegações serão apresentadas. Após todos estarem acomodados na quadra a tocha olímpica passará pelos atletas e ao final a pira será acesa. Com o fogo olímpico já em chamas o DJ Marcelo Asnard volta para encerrar a programação oficial da solenidade.

O presidente da FEL, Fernando Madureira, convidou todos a participarem da cerimônia de abertura do JOJUP’s. “Quem quiser curtir um programa legal neste sábado pode ir ao ginásio do Londrinense. Serão diversas atrações e um ambiente muito bom para levar a família. Esperamos a comunidade esportiva em peso e contamos com a presença dos londrinenses para darmos uma calorosa acolhida aos nossos visitantes. Eventos como o JOJUP’s movimentam toda a cidade. É importante para o turismo, para a economia e os Jogos são opções de lazer e entretenimento para os nossos cidadãos que gostam de acompanhar o esporte da cidade”, disse Madureira.

NCPML

Lançamento do JOJUP’s 2019

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios