Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Estadual de Esportes e Turismo homologou Rolândia como sede da regional B dos Jogos da Juventude (JOJUP´s) para julho de 2018.

Estarão em disputa cinco modalidades: Basquete, Futebol de campo, Futsal, Handebol e Voleibol de quadra. O certame agrega atletas, treinadores, árbitros, torcedores e visitantes de Rolândia e outras 28 cidades da região: Alvorada do Sul, Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Califórnia, Cambé, Cambira, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jandaia do Sul, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Sabáudia, Sertanópolis e Tamarana. Vale lembrar que Rolândia vai sediar no ano que vem também a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, no mês de junho.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.