Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A competição valeu como pontuação para o ranking nacional da modalidade

Foi realizada, de 5 a 8 de setembro, na cidade de Maringá, a Copa Brasil de Kickboxing. Londrina foi representada por três atletas e todos eles ganharam medalhas. São eles Antônio Melo Neto, Wellington Tasca e Guilherme Belarmino. A competição, que contou com 750 atletas de 18 estados, valeu pontos para o ranking nacional.

Antônio Melo Neto foi vice-campeão na modalidade kick light, faixa colorida até 74kg. Wellington Tasca foi o 3° colocado na modalidade kick light, faixa colorida até 89kg. E Guilherme Belarmino foi vice-campeão no low kicks, faixa preta até 81 kg.

Belarmino se prepara para o campeonato mundial, marcado para ocorrer de 19 a 27 de outubro, em Sarajevo, na Bósnia. O lutador sofreu recentemente um estiramento na coxa, mas acredita que estará totalmente recuperado para o Mundial. “Não consegui fazer a final também por conta da lesão, estou me recuperando para estar 100% no mundial. Agora é continuar o tratamento. Mas os resultados são bons e estamos no caminho certo. Estamos trabalhando a fisioterapia, fortalecimento e a parte da medicina esportiva com uma equipe multidisciplinar em total sintonia para que possamos chegar bem”, afirmou.

Os atletas integram a equipe Londrina Kickboxing/Júnior Vidal/Academia OFF/IPEC, que conta com o incentivo da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina, através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.